Fechar
Buscar no Site

Agentes de Limpeza da Maxtec são vacinados contra a Covid-19

A colaboradora da Maxtec Kátia Almeida, com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, durante a vacinação contra a Covid-19

Terça-feira, 19 de janeiro de 2021. O início da campanha de imunização contra a Covid-19 em São Luís (MA) entrou para a história da cidade e de centenas de profissionais maranhenses, a exemplo dos agentes de limpeza da Maxtec Serviços Gerais e Manutenção Industrial Eireli, que prestam serviços nos hospitais e unidades mistas de saúde da Prefeitura de São Luís.

Profissional da linha de frente desde o início da pandemia, Josecy Silva foi vacinada contra a Covid-19 na terça-feira

Durante toda a fase inicial da pandemia, os guerreiros da saúde, entre eles, centenas de agentes de limpeza, estiveram na linha de frente trabalhando pela vida. Na manhã da terça-feira, eles disseram ‘sim’ mais uma vez à vida, sendo os primeiros a serem vacinados contra a Covid-19. Renasce a fé e a esperança de que logo voltaremos a nos unir e ajudar o país a se reorganizar.

A agente de limpeza Silvanira Mendes dos Santos recebeu vacinação contra a Covid-19, no primeiro dia da campanha de imunização, em São Luís

Entre as colaboradoras vacinadas estão Silvanira Mendes dos Santos (UTI-2), Josecy Silva (UTI-1) e Kátia Maria Alves da Silva Almeida, que agradeceram a Deus e às pessoas envolvidas na produção, distribuição e logística da vacinação. Fundada em 2003, a Maxtec é uma empresa maranhense especializada em mão de obra terceirizada, gestão e incineração de resíduos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens