Fechar
Buscar no Site

NATAL DA GRAZIELY: Família realiza campanha em prol de jovem com hidrocefalia

Graziely e Adalgisa: o amor de mãe da vida real

TEXTO: LUCIENE VIEIRA

A mãe de Graziely Alves Régis, Adalgisa Soares Alves, está realizando a campanha “Natal Feliz da Graziely”, cujo objetivo é a compra de materiais de higiene e alimentos para a jovem, que é portadora de hidrocefalia gigante desde o seu nascimento, em 14 de julho de 1993. De acordo com Adalgisa Soares, Graziely, que tem 27 anos, precisa de fraldas geriátricas da marca “Bigfralda Plus” ou da marca “Nortuna XG”. Outros produtos importantes para a jovem é o leite em pó, luvas, algodão, e talco antisséptico. São Itens vendidos em farmácias ou lojas de produtos hospitalares.

“Devido à hidrocefalia gigante, minha filha não fala, não anda; porém, escuta. Hoje, o maior problema da Graziely é o cansaço, que geralmente ocorre pela madrugada, quando ela passa mal, às vezes, fica com os batimentos cardíacos baixos, oscilando, e, então, precisamos levá-la às pressas para o hospital”, informou Adalgisa Soares.

Segundo Adalgisa Soares, a família está precisando de todo tipo de ajuda possível. Cesta básica, material de higiene, material de limpeza, fraldas, e alimentos somam um gasto equivalente a R$ 3 mil, por mês, dinheiro esse que Adalgisa disse não ter.

A mãe de Graziely disponibilizou as seguintes contas bancárias para quem quiser doar qualquer valor em dinheiro: Banco do Brasil – agência 5675-8 e conta corrente 8237-6 (Graziely Alves Régis); Itaú – agência 1451 e conta poupança 45515-6/500; Bradesco – agência 2121 e conta poupança 2501684-0; e Banco Caixa – agência 1649, operação 013, conta poupança 46097-8. Os dados bancários do Itaú, Caixa e Bradesco estão registrados com o nome de Adalgisa Soares Alves.

Mais informações podem ser obtidas direto com a mãe de Graiely, por meio do número (98) 98221-7576, que também é WhatsApp.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens