Fechar
Buscar no Site

“Desejo sabedoria para a prefeita Paula e boa sorte aos novos vereadores”, diz Vereador Miguel

Vereador Miguel Ângelo agradece apoio e votos dos seus amigos e correligionários

Na manhã desta terça-feira (17), o vereador de Paço do Lumiar Miguel Ângelo divulgou uma nota sobre o resultado das eleições. Com um grande apoio popular, Miguel tentou se reeleger em uma disputa acirrada dentro do Partido Progressista (PP), que conseguiu eleger apenas o presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Muniz.

Veja a nota da íntegra: 

Amigos (as) de Paço do Lumiar:

Venho a público expressar meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que estiveram ao nosso lado.  Nossa campanha foi marcada por alegria, carinho e sempre muita acolhida por todos aqueles que sonham e lutam por um Paço do Lumiar melhor.

Cada reunião e por todas as comunidades aonde andei pude perceber o quanto minhas ideias condizem o que o povo necessita. Nossas propostas iam de encontro com as necessidades do luminenses.

Assim como em uma batalha, não colecionamos apenas vitórias, mas derrotas também. Afinal, são elas que nos tornam mais fortes. Desta vez, perdemos a eleição, mas NÃO PERDEMOS A NOSSA DIGNIDADE, muito menos nosso desejo de tornar Paço do Lumiar um município que respeita e cumpre os direitos do seu povo. Saímos de cabeça erguida e consciência tranquila, por termos feito uma campanha limpa e justa.

Deixo minha gratidão aos meus 682 amigos (as) que confiaram a mim cada voto. Caro amigo (a), não desista de lutar por seus direitos, eles são seus e ninguém pode negá-los!

Por fim, desejo boa sorte aos novos vereadores e sabedoria à prefeita Paula Azevedo em seu novo mandato. Sigo à disposição do nosso município.

Forte abraço!!

Vereador Miguel Ângelo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens