Fechar
Buscar no Site

Nova pesquisa confirma: Marco Aurélio será o próximo prefeito de Imperatriz

Professor Marco Aurélio desponta na corrida para a Prefeitura de Imperatriz (Foto: Gilson Ferreira)

Pesquisa Econométrica, encomendada pela TV Guará, divulgada nesta quinta-feira (5), confirma o favoritismo de Marco Aurélio na disputa pela prefeitura de Imperatriz. Foram entrevistados 605 eleitores entre os dias 27 e 29 de outubro de 2020, com confiança estimada em 95% e margem de erro de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE no dia 30 de outubro de 2020, com número de identificação MA-01182/2020.

Na pesquisa estimulada, foi feita a seguinte pergunta: “Caso a eleição para prefeito fosse realizada hoje, em qual destes candidatos o(a) senhor(a) votaria?”. Nesse cenário, Marco Aurélio lidera de forma isolada com 27,8% das intenções de votos, seguido por Assis Ramos com 21%, Ildon Marques com 20,2%, Madeira com 12,1%, Mariana Carvalho com 5,1%, Daniel Fiim com 3,6%, Pastor Daniel Vieira com 1,3%. Aluizio Melo, Manoel Garimpeiro e Sandro Ricardo marcaram menos de 1% cada. 3,8% votariam nulo e 4,4% não souberam opinar ou não responderam.

A dez dias das eleições, Marco Aurélio tem apresentado uma liderança sólida e caminha para ser confirmado como o próximo prefeito de Imperatriz.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens