Fechar
Buscar no Site

Ação integrada entre PC e PM prende dois traficantes em flagrante

Operação conjunta entre Polícia Civil e PM foi desencadeada nos bairros da Divineia e Sol e Mar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com diligências realizadas pelos 7° e 14º distritos policiais (Turu e Bequimão), pertencentes à Seccional Norte, em ação conjunta com policiais militares da 1ª Companhia Independente (CPAM NORTE), prendeu dois homens em flagrante, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas. A operação conjunta foi realizada na tarde de quarta-feira (4), por volta das 16h.

A primeira prisão foi realizada na comunidade conhecida como CDD, na região do bairro Divineia, ocasião em que foram apreendidas 28 porções de substância semelhante a maconha e a quantia de R$ 143, em moedas.

Na sequência, no bairro Sol e Mar, as equipes policiais conseguiram apreender com o segundo conduzido 79 porções de substância semelhante a crack, a quantia R$ 30,40 e apetrechos para a comercialização de drogas.

Material apreendido pelos policiais civis e militares, durante ação integrada

Após a lavratura dos respectivos Autos de Prisão em Flagrante, no 7° DP, os autuados foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Pela Polícia Civil, a operação foi coordenada pelos delegados Rondinele Araújo e Sara Bonfim, com suas respectivas equipes. Pela Polícia Militar, a coordenação ficou a cargo da comandante da 1ª CIA IND, major Edhyelem e equipe.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens