Fechar
Buscar no Site

Moreira Neto segue firme com candidatura para vereador de Paço do Lumiar

Moreira Neto reafirma que segue com a candidatura para vereador de Paço do Lumiar, de forma limpa; e repudia as fake news envolvendo seu nome

Apesar de sua candidatura ter sido indeferida pela Justiça Eleitoral, o postulante ao cargo de vereador pelo município de Paço do Lumiar Moreira Neto segue firme com seu propósito, que é ocupar uma cadeira na Câmara Municipal luminense. Moreira Neto repudiou os ataques que tem sofrido, por meio de fake news, lançadas pelas pessoas que fazem oposição a ele, e ressaltou que o indeferimento ainda cabe recurso, não sendo um ponto final em sua campanha.

Por meio de uma nota de repúdio a essas notícias faltas, Moreira Neto disse ter certeza que sua “campanha está linda, limpa e sem ataque aos seus opositores”. Mas que, mesmo assim, “está sofrendo ataques diariamente”.

Contudo, ele reafirmou sua candidatura. “Vamos disputar as eleições de forma limpa e repudiamos aqueles que divulgam fake News, espalhando que não somos candidato. Seguiremos firmes, com nossa caminhada e continuaremos trabalhando a todo vapor e, nestas eleições, seremos todos juntos vitoriosos”, ressaltou Moreira Neto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens