Fechar
Buscar no Site

Clínica Ocular investe na modernização de seus equipamentos

O Excimer Laser EX-500 é a mais nova aquisição da Clínica Ocular: tecnologia de ponta no tratamento oftalmológico

O centro especializado em oftalmologia, a Clínica Ocular, é referência há 15 anos em tratamentos oftalmológicos na capital maranhense.

Com moderna estrutura e equipe médica conceituada e distribuída em diversas especialidades oftalmológicas, a Clínica Ocular tem investido em novas tecnologias para oferecer os melhores resultados aos seus pacientes. O investimento constante no aperfeiçoamento dos profissionais da casa e de tecnologias mais precisas, para a realização de cirurgias, configuram a marca da Ocular.

Equipe da Clínica Ocular também recebe treinamento constante, para oferecer sempre trabalho com excelência e qualidade

A aquisição recente do laser para cirurgias oftalmológicas refrativas, o Excimer Laser EX-500, é a mais nova atualização do laser e reflete a missão da clínica em oferecer os melhores cuidados aos seus pacientes. “Uma das vantagens desse laser, em relação ao anterior, é ser mais rápido, mais específico na aplicação. A exposição do olho ao laser acaba sendo menor, o tratamento é pontual e a previsão de correção com laser é eficaz”, informou a equipe médica da ocular.

O novo equipamento é destinado aos tratamentos cirúrgicos de miopia, hipermetropia, astigmatismo, entre outros males da visão.

O Excimer Laser EX-500 é o que se tem de mais moderno na medicina oftalmológica. Segundo o engenheiro que treina os médicos e enfermeiros para o uso do Excimer, o Ex-500 traz o padrão de cores atualizados, proporcionando maior assertividade na aplicação. Isso significa resultados cirúrgicos precisos, confiáveis e altamente eficazes. Ocular, sua boa visão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens