Fechar
Buscar no Site

OBRA NA AVENIDA DO RESIDENCIAL MORADA NOVA

Domingos Dutra: “Agradeço ao empresário Beto Moreno e ao vereador Miguel Ângelo que buscou essa parceria”

Há pouco mais de um ano, ao lado do vereador Miguel Ângelo, o prefeito Domingos Dutra inaugurava a avenida principal do bairro Morada Nova. Durante a inauguração, o prefeito destacou que Miguel foi quem buscou a parceria.

“Agradeço ao empresário Beto Moreno pela sensibilidade e ao vereador Miguel Ângelo que buscou essa parceria”, destacou Dutra.

A avenida tem aproximadamente um quilômetro de extensão e liga a MA-201 (Estrada de Ribamar) ao bairro Bom Negócio. A via estava tomada por buracos e não tinha pavimentação asfáltica, desde a fundação do Residencial Morada Nova.

Durante entrega da obra, o vereador Miguel Ângelo destacou a importância da avenida para o Morada Nova

“Essa obra melhorou a mobilidade urbana na localidade. Além disso, os moradores tiveram seus imóveis valorizados e o direito de ir vir garantido. O bairro ficou mais digno para se viver”, relembrou o vereador Miguel Ângelo.

Os serviços foram executados por meio de uma parceria (Lei público-privada) entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e a empresa local ABD Locação e Transportes.

Dos demais 16 vereadores de Paço do Lumiar, Miguel Ângelo foi o único que conseguiu, por meio de uma parceria público-privada, a pavimentação asfáltica de uma avenida no município.

Com forte atuação na câmara de vereadores, o parlamentar também lidera as pesquisas de intenção de votos realizadas na cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens