Fechar
Buscar no Site

Coligação “O Trabalho Tem Que Continuar” vai para a vitória de Ivo Resende e Clovis Bernardi em São Mateus

A candidatura de Ivo Resende e Clovis Bernardi tem o apoio irrestrito do prefeito Miltinho Aragão

Com o apoio do prefeito Miltinho Aragão, a mais expressiva liderança política de São Mateus, foi realizada no último dia 12 deste mês a convenção partidária “O Trabalho Tem Que Continuar”, integrada pelos partidos PDT, PSB e Republicanos, e que vai para as eleições com os candidatos Ivo Resende e Clovis Bernardi.

As duas administrações do prefeito Miltinho Aragão proporcionaram importantes mudanças na cidade de São Mateus, retirando o município do ostracismo para avançar no caminho do desenvolvimento. Por decisão dos colegiados que integram a coligação, que querem manter a cidade no rumo da prosperidade, houve entendimentos entre os três partidos e o certo é que vão juntos com o povo para garantir nas urnas a vitória do compromisso, da lealdade e do desenvolvimento.

Com o apoio de grandes lideranças, a dupla de candidatos pretende dar continuidade ao trabalho do prefeito Miltinho

Na convenção, o candidato Ivo Resende falou que tem um importante compromisso com o povo de São Mateus, de dar continuidade ao grande e reconhecido trabalho realizado pelo prefeito Miltinho Aragão, que com muita luta, suor e determinação, conseguiu retirar a cidade do subdesenvolvimento e coloca-la no caminho de um futuro promissor. O importante dentro desse contexto é que os partidos que integram a nossa coligação se identificam também com os anseios coletivos de todos, afirmou.

Grande defensor dos interesses de São Mateus, em Brasília, o deputado Juscelino Filho também está engajado na candidatura de Ivo Resende e Clovis Bernardi

O prefeito Miltinho Aragão, que chega aos 8 anos de mandatos, com a absoluta consciência do dever cumprido, destaca que a indicação dos candidatos Ivo Resende e Clovis Bernardi, dentro de um consenso político partidário e que tem o referendo popular, está dentro dos anseios coletivos de crescimento ainda mais audacioso do que foi demonstrado com os nossos esforços.

“Estamos juntos nesta importante jornada vitoriosa e contamos com o povo que quer mais vitórias e que acredita em mim, e que nos quer, mesmo fora da prefeitura continue ajudando São Mateus, em busca de importantes projetos, principalmente nas áreas da educação, da saúde, da produção de alimentos e programas dentro da área alimentar, em consonância com o futuro prefeito Ivo Resende, diante da seriedade com que o Covid-19 atingiu nossa cidade. Com Ivo Resende e Clovis Bernardi e o aval do povo, vamos transformar novos sonhos em realidade”, afirmou o prefeito.

ABAIXO, MAIS ALGUNS REGISTROS DA CONVENÇÃO

QUE VALIDOU A CANDIDATURA DE IVO RESENDE E CLOVIS BERNARDI:

 

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens