Fechar
Buscar no Site

Junior Garimpeiro com André Fufuca e apoio do PP é o candidato do povo de Centro Novo do Maranhão

A candidatura de Junior Garimpeiro tem o apoio irrestrito do deputado André Fufuca

O apoio do Progressistas (PP) à candidatura de Junior Garimpeiro (PP) a prefeito de Centro Novo do Maranhão foi reafirmado na convenção do dia 13 do corrente mês. Ele conta com uma base política forte e bem determinada, na qual estão o ex-prefeito Antonio Roberto Satiro e inúmeras lideranças políticas e comunitárias, dentre as quais o vereador Zé Orlando e o candidato a vice-prefeito Moab do Nascimento.

Com o anúncio do PP, Junior Garimpeiro agrega para a sua candidatura uma legenda com relevância no cenário político em função da sua bancada, tempo de televisão, fundo eleitoral e partidário. Vale ressaltar que o Progressista é terceiro maior partido político do país. Além do grande peso político e partidário, o PP é um dos principais partidos da base de apoio do governador Flávio Dino.

O deputado André Fufuca fez questão de participar da convenção, que homologou a candidatura de Junior Garimpeiro

Junior Garimpeiro destaca o lema da sua

campanha: “Muda Centro Novo com o Novo”

O candidato Junior Garimpeiro tem uma história de luta e determinação, desde pequeno, quando se tornou arrimo de família, enfrentando inúmeras adversidades para sustentar os seus familiares, passando pela roça, caçador para ter o pão de cada dia e finalmente teve a ousadia de se aventurar no garimpo. Ele é um dos inúmeros garimpeiros, que conseguiu sair bem-sucedido e soube como empregar o dinheiro que conseguiu e assim com muitos negócios e empreendimentos se tornar uma pessoa realizada financeiramente.

Junior Garimpeiro tem uma história de luta e determinação, desde pequeno, quando enfrentou inúmeras adversidades para sustentar os seus familiares

O candidato do Progressista tem uma visão política e social ampla e que fazem parte da sua própria vivência. Ele tem como uma das suas inúmeras prioridades, a saúde com o social, em que a prioridade esteja na garantia do alimento de cada dia. Junior Garimpeiro registra que o povo, principalmente o da zona rural, tendo alimentação rica em proteínas, com certeza será sadio e diminuirá os custos nos postos e hospitais. “Entendo, que as pessoas alimentadas, terão mais saúde, disposição e discernimento para trabalhar em busca da própria mudança de vida”, afirmou o candidato.

“Terei a missão de desenvolver projetos para o meio rural, dentre eles, um da maior importância será a agricultura familiar, em que o produtor terá o necessário apoio desde a preparação ao solo até a comercialização, passando pelos preços e a prefeitura contribuindo com a compra para a merenda escolar, gerando renda dentro das próprias comunidades. No pós-pandemia, teremos que ser ousados com a determinação de sabermos reinventar”, garantiu Garimpeiro.

Ele, durante a sua campanha, levará às comunidades importantes propostas e destacará que o sucesso da sua administração “está diretamente vinculado à participação popular”, destacou o futuro prefeito de Centro Novo.

A SEGUIR, MAIS REGISTROS DA CONVENÇÃO QUE CONFIRMOU A CANDIDATURA DE JUNIOR GARIMPEIRO:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens