Fechar
Buscar no Site

Carmem Neto com a força do povo retornará à prefeitura de Mata Roma

A ex-prefeita Carmem Neto se diz muito mais experiente e preparada para voltar a administrar Mata Roma

A líder política Carmem Neto está de volta à luta para retornar à prefeitura de Mata Roma. Ela, que já foi prefeita do município, tem um grande respaldo popular pela sua administração progressista e promete que, desta vez, fará uma administração dentro dos anseios coletivos do povo de Mata Roma.

Na convenção que homologou o seu nome pelo DEM, a candidata Carmem Neto e o vice-prefeito Abdengo Garreto receberam importantes apoios e firmaram compromisso de realizar uma administração, que além de ser desafiadora diante da pós-pandemia, terá que desenvolver projetos de desenvolvimento, com uma atenção especial e voltada para a geração de emprego e renda.

Além do apoio popular, a ex-prefeita tem o grande incentivo do seu marido, o deputado estadual Paulo Neto

O deputado Paulo Neto, marido da ex-prefeita Carmem Neto, destacou na convenção que a volta da sua esposa à prefeitura de Mata Roma é uma exigência de vários segmentos sociais do município, em observância ao trabalho desenvolvido por ela, quando administrou a cidade. “Agora, com mais experiência e conhecimentos e com uma visão mais ampla para as políticas sociais, terá uma responsabilidade bastante acentuada para a educação, que precisa ser revitalizada, além da necessidade do desenvolvimento de projetos e ações voltadas para a geração de emprego e renda. Precisamos descobrir talentos e capacidades, além de apoiarmos as já existentes para o empreendedorismo. Na dimensão em que criarmos e desenvolvermos as habilitações das pessoas, podemos perfeitamente proporcionar a elas, o protagonismo de construírem as suas histórias”, afirmou o parlamentar.

A convenção que homologou a candidatura de Carmem Neto e Abdengo Garreto à prefeitura de Mata Roma foi marcada pelas presenças massivas de lideranças da zona rural do município, com manifestações de apoio aos candidatos.

A candidatura da ex-prefeita Carmem Neto conta, ainda, com o apoio de toda equipe de auxiliares do deputado Paulo Neto, em especial da secretária Núbia, pessoa dedicada e de uma educação exemplar.

VEJA MAIS ALGUNS REGISTROS DA CONVENÇÃO EM MATA ROMA:

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens