Fechar
Buscar no Site

Prefeita Fernanda Gonçalo com o expressivo apoio popular e partidário segue à reeleição

A reeleição da prefeita Fernanda Gonçalo tem o apoio político e popular

A prefeita Fernanda Gonçalo foi ovacionada pelos mais diversos segmentos sociais do município de Bacabeira e recebeu expressivo apoio popular e partidário, para concorrer à reeleição. O vice-governador Carlos Brandão, o deputado estadual Ariston Ribeiro, o prefeito Hilton Gonçalo, vereadores e lideranças comunitárias marcaram presença na convenção para caminhar juntos com a prefeita Fernanda Gonçalo rumo à vitória, e garantir mais um mandato de desenvolvimento para a Bacabeira.

A presença do vice-governador Carlos Brandão, com a manifestação de apoio à prefeita Fernanda Gonçalo, foi bastante valorizada, merecendo manifestações do deputado Ariston Ribeiro, do candidato a vice-prefeito Uthan Avelino e inúmeros vereadores que dão sustentação no Legislativo à administração da prefeita Fernanda Gonçalo.

Um registro importante foi feito pelo vereador Jeferson Silva, quando enumerou algumas obras realizadas pela prefeita, destacando a construção de uma maternidade, o centro de convenções, sistemas de água potável e a construção de dezenas de casas para famílias carentes e muitas outras obras. “Muitas vezes sou criticado por defender a administração da prefeita Fernanda Gonçalo. Sempre respondo, que enquanto ela priorizar os interesses coletivos e com a sua sensibilidade acentuada de procurar melhorar a vida das pessoas, principalmente as mais carentes, ela terá o meu apoio e reconhecimento incondicional”, afirmou o vereador Jeferson Silva.

A convenção em Bacabeira contou com a presença de personalidades ilustres da política maranhense

O deputado Ariston Ribeiro falando sobre o importante trabalho que vem sendo realizado pela prefeita Fernanda Gonçalo, no município de Bacabeira, disse que tem um compromisso assumido com as cidades de Bacabeira e Santa Rita, para destinar a maior parte das suas emendas parlamentares para os dois municípios, contribuindo para o desenvolvimento deles.

A prefeita Fernanda Gonçalo, ao falar aos participantes da convenção, agradeceu a todos pela confiança recebida dos partidos PMN, PTC e PSC, para a conduzirem a concorrer à reeleição, que vem sendo pedida pelos mais diversos segmentos sociais de Bacabeira. “Vou vencer para continuar coma minha missão de bem servir ao nosso povo”, afirmou a prefeita, que, provavelmente, será reeleita.

O vice-governador Carlos Brandão conhece de perto a administração da prefeita Fernanda Gonçalo, e se manifestou observando o compromisso dela com o povo, que sempre se manifesta em busca da inserção de Bacabeira em programas de desenvolvimento econômico e social das áreas estaduais e federais. “Não se acomodar, e procurar se manter em sintonia com os interesses coletivos são fatores determinantes para vitórias e consolidação política”, afirmou o vice-governador.

A SEGUIR, MAIS ALGUNS REGISTROS DA CONVENÇÃO:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens