Fechar
Buscar no Site

Coligação “Vida e Paz” com a liderança do prefeito Orlando Arouche vai com o futuro de Alexandre Costa

Durante a convenção, o pastor Orlando Arouche foi homenageado por um grupo de crianças

O prefeito e pastor Orlando Mauro Sousa Arouche, que faz o desenvolvimento do município de Alexandre Costa, por reconhecimento da população à sua administração competente e atendendo também aos incentivos políticos partidários, será candidato à reeleição municipal.

Orlando Arouche é visto como um político de visão e que sempre procura voltar a sua administração para os problemas mais sérios enfrentados pelas comunidades. Como pastor, leva a sua missão profética às pessoas, contribuindo para semear nos corações muita paz e harmonia.

A coligação “Vida e Paz”, que tem o expressivo apoio político e partidário do PCdoB e PSC, vai junto com o prefeito e com os candidatos a vereador, começando uma caminhada para a reeleição do prefeito e pastor Orlando Arouche.

A deputada estadual Ana do Gás com o marido e político Eunélio Mendonça acreditam muito no trabalho do prefeito, observando principalmente a sua acentuada liderança comunitária e a sensibilidade para a construção social dentro de um amplo contexto moderno e avançado. Ele com mais um mandado na prefeitura do município de Alexandre Costa vai fortalecer as comunidades e poderá desenvolver amplos projetos na área do empreendedorismo, inclusive com o aproveitamento de recursos naturais, disse a deputada Ana do Gás.

O prefeito Orlando Arouche recebeu o apoio de diversas lideranças políticas, visando à sua reeleição

O prefeito Orlando Arouche, pela sua grande experiência e visão de mudanças, entende que a realidade o remete a enfrentar o clientelismo. “Nas grandes crises é que surgem as grandes oportunidades e que muitas vezes despertam pessoas para a luta e tiram outras do comodismo. Estamos em tempos de reinvenção, que não vem apenas do prefeito, do vereador e das lideranças comunitárias, mas de todos, que juntos e somando esforços, poderemos criar oportunidades e naturalmente melhorar a vida de todos. São desafios, em que estou inserido e vou lutar para que possamos transformar sonhos em realidade”, afirmou o pastor e prefeito.

Sendo reeleito, projetos de tal natureza começarão a ser estudados em consonância com os segmentos comunitários. “Não quero ser ousado como foi JK, mas acredito que podermos fazer quatro anos sem 12 de desenvolvimento ou mais, que fazem parte das minhas aspirações”, afirmou o prefeito Orlando Arouche.

Candidatos para a Câmara Municipal foram apresentados, no mesmo evento que confirmou a candidatura do prefeito Orlando Arouche

Durante a convenção, o prefeito apresentou os candidatos a vereador do PCdoB: Kelson, Brito, Jair, Ribeiro, Juraildo, Rute, Thaynara, Caboquinho, Patrícia Let’s Go, Nelinho e Alteredo, e  os candidatos do PSC são: Ronaldo, Provida, Ronaldo do Dió, Josemir, Gago, Aluísio, Antonio Bala, Márcio Reis, Silvestre, Josilene, Waldiria, Erly e Luza.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens