Fechar
Buscar no Site

1ª Live Maranhão/Piauí de Sinuca começa sábado com transmissão pela internet e regras sanitárias

Golden Shopping Calhau sediará a 1ª Live Maranhão-Piauí de Sinuca Six Red

Com o objetivo de estimular atletas do Nordeste a aprimorarem os seus jogos e as suas técnicas em competições do snooker oficial, a 1ª Live Maranhão/Piauí de Sinuca (modalidade six red) 2020 iniciará a sua etapa principal neste sábado (19), e seguirá no domingo (20), sempre às 14h, em formato híbrido, com jogos presenciais no Golden Shopping Calhau, em São Luís/MA, e transmissão pela internet, na página oficial do Facebook da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS).

A competição do calendário oficial da FMBS começou com 32 atletas piauienses e maranhenses. Agora cada Estado terá quatro representantes. São eles: Marcos Vinicius (Anaconda), Fábio, Jânio e Eudes, pelo Maranhão, e Felipe, Fúlvio, Goiano e Flávio Valcácer, pelo Piauí. Os finalistas deverão trajar calça social, sapato social, camisa social unicolor e colete. Atletas, árbitros e dirigentes deverão fazer uso obrigatório de máscaras de proteção individual, de acordo com as regras sanitárias.

Com patrocínio do governo do Maranhão/Sedel e Grupo Mateus, via Lei Estadual de Incentivo aos Esportes, a 1ª Live Maranhão/Piauí de Sinuca é uma realização da FMBS, Golden Shopping Calhau e AABB/São Luís. Tem apoio da Água Mineral Mar Doce, Óticas Diniz, Polícia Militar/MA, Bus Transportes, ServBus, Fiema, IEL, Net, Jornal Pequeno e imprensa. A premiação total será de R$ de R$ 10 mil reais, distribuídas aos finalistas de acordo com as determinações do regulamento oficial.

Live terá transmissão pela internet, na página oficial do Facebook da FMBS

A semifinal será disputada em melhor de cinco partidas, no sistema de eliminatória simples (mata-mata) e a final em melhor de cinco ou sete partidas. Segundo o presidente da FMBS, Lourival Bogéa, a live é amparada nos instrumentos normativos da FMBS e Sinuca do Brasil, dentro das regras do snooker six red de 2014. “Convido a todos para assistirem a grandes jogos e tacadas de excelência pelo Facebook da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca”, disse Lourival Bogéa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens