Fechar
Buscar no Site

Tony Gordon é atração do aniversário de dois anos do Quintalão Bistrô

Gordon tornou-se um destaque da música nacional após vencer a 8ª edição do The Voice Brasil

Os dois anos de atividades do Quintalão Bistrô serão celebrados em grande estilo. Três noites imperdíveis foram programadas para os amantes da boa música e claro, da boa gastronomia. Para abrilhantar os jantares dos dias 17, 18 e 19, ninguém mais ninguém menos que o vencedor do programa The Voice Brasil de 2019, Tony Gordon, uma das maiores revelações da música nacional.

Para proporcionar uma combinação perfeita, um cardápio único foi preparado especialmente para as três noites em um ambiente singular que só o Quintalão Bistrô tem, com opções variadas de entradas, pratos principais e sobremesas, criando uma verdadeira experiência sensorial para os presentes.

Dono de uma voz incomparável e considerado a referência atual do jazz na América Latina, Tony tem a música em suas veias como uma herança passada pelos pais, os crooners Denise Duran e Dave Gordon. A influência teve, como resultado, a conquista de um recorde de votação durante o programa The Voice Brasil, no ano passado, quando Tony Gordon levou 36,62% dos mais de 18 milhões de votos.

As reservas as três noites mágicas e inesquecíveis estão disponíveis, porém limitadíssimas, e podem ser feitas pelos canais de atendimentos do restaurante.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens