Fechar
Buscar no Site

Mecinho e Mayara Pinheiro homologam suas candidaturas em São João Batista

Mecinho e Mayara Pinheiro concorrem à Prefeitura de São João Batista pela coligação ‘Juntos por nossa gente’

Lideranças do PSC, Partido Verde, Avante e Podemos homologaram, neste domingo (13), a candidatura de Emerson Lívio Soares Pinto, Mecinho (PSC), a prefeito de São João Batista, e de Mayara Araújo Pinheiro (Avante) a vice-prefeita, pela coligação ‘Juntos por nossa gente’. Foram confirmadas também as candidaturas dos vereadores pela aliança partidária.

O evento político-partidário ocorreu, durante toda a manhã, no ginásio poliesportivo ‘Nonatinho Diniz’, no Centro, seguindo todos os protocolos de biossegurança para prevenção ao novo Coronavírus.

A grande presença popular mostrou o prestígio de Mecinho e Mayara na cidade. Participaram também do ato familiares, amigos e apoiadores dos candidatos; movimentos populares, como o de mulheres, que fizeram uma homenagem aos candidatos; e lideranças políticas do município, estaduais e federais. Prestigiaram o evento os deputados estaduais Hélio Soares e Glauberth Cutrim, e o federal Pastor Gil.

Convenção foi prestigiada por lideranças políticas e comunitárias, de São João Batista

Ao chegar à solenidade, Mecinho foi recebido com aplausos pelo grande público, que o levou em seus braços até o palco oficial. Mayra Pinheiro também foi recebida com uma salva de palmas. A emoção marcou o evento durante o momento de oração e o minuto de silêncio, feito para lembrar as vítimas da pandemia da Covid-19.

Em seu discurso oficial como candidato a prefeito, Mecinho, primeiramente, agradeceu a Deus pela oportunidade, destacou sua origem, demonstrando o orgulho de ter nascido em São João Batista, onde já exerceu quatro mandatos consecutivos como vereador, sempre atuando em prol de melhorias para o povo, e enfatizou a forte vontade em continuar trabalhando para e junto com o povo para o desenvolvimento do município.

“Como vereador, sempre trabalhei pelo povo, apresentando projetos importantes, mas agora, poderei fazer muito mais para que todos possam contar com políticas públicas para a saúde, educação e infraestrutura, como a construção de estradas vicinais para os povoados. Temos um grande e responsável plano de ação voltado para as crianças, os jovens, os idosos, as mulheres, o pescador, o agricultor, enfim, para a cidade e o povo de São João Batista”, afirmou Mecinho, convidando todos para fazerem parte desse inovador projeto pelo crescimento do município.

Movimentos populares, como o de mulheres, fizeram uma homenagem aos candidatos

Mayara Pinheiro, que é atual vice-prefeita de São João Batista, enalteceu a importância da base familiar para sua formação e para a sociedade, por isso mesmo, o fortalecimento da família será uma das ações de governo bem como a busca de melhorias para a cidade e o povo, destacando as áreas da infraestrutura, saúde, educação e assistência social. “Estou com Mecinho pelo bem e desenvolvimento do nosso povo e do município. O voto é importante, mas a confiança é fundamental e a presença de vocês aqui mostra que confiam em nós, o que muito nos orgulha e nos dá a força que precisamos para ir adiante e lutar ainda mais por São João Batista. Tenham a certeza de que saberemos honrar essa confiança. Obrigada a todos”, afirmou Mayara Pinheiro ao grande público presente à convenção.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens