Fechar
Buscar no Site

Superação profissional é destaque na gestão de talentos da Maxtec

Maxtec investe na valorização e desenvolvimento profissional dos colaboradores

Focada na valorização, diversidade e superação profissional, a gestão de talentos da Maxtec Serviços Gerais e Manutenção Industrial Eireli desenvolve, há 17 anos, uma inovadora administração estratégica de pessoas e dos processos de recursos humanos. Mesmo diante das dificuldades geradas pela pandemia do novo coronavírus, a gestão de Recursos Humanos (RH) da empresa vem garantindo avanços em sua política de inclusão social, reconhecimento, empregabilidade e de superação profissional dos colaboradores.

O diretor comercial da empresa, Robert Max, destacou que a Maxtec investe forte na valorização e no reconhecimento dos colaboradores, que são os maiores e melhores ativos da empresa. “Todos são fundamentais para manter a competitividade e o sucesso da Maxtec. É uma via de mão dupla. Os colaboradores contribuem para que a empresa tenha lucros e prosperidade, ao mesmo tempo, a Maxtec garante a eles maior empregabilidade, superação e ajuda no desenvolvimento profissional e por extensão de suas famílias”, disse Robert Max.

Gestão de Recursos Humanos da Maxtec avança na valorização, reconhecimento e superação profissional dos colaboradores

Para a técnica operacional PCD, Francisca da Chagas Silva, trabalhar na Maxtec é muito bom. “A Maxtec é uma mãe. Uma família. Ela acolhe os funcionários com muito respeito. Tenho muito orgulho de trabalhar na empresa. As pessoas nos escutam e dão bom dia. Receber um bom dia já é uma boa motivação para os trabalhos. Na Maxtec, as pessoas chegam ao trabalho já trazendo alegria para a gente”, disse Francisca Silva.

Empregado no Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) da Maxtec, o técnico operacional Gilmar Sousa chegou à empresa por meio de uma parceria institucional. Ele afirmou que a Maxtec investe nos funcionários. “Com isso, eles vão se aperfeiçoando cada vez mais, tendo mais segurança, confiança e se esforçando mais, dando o seu melhor desempenho nas produções. É vantagem para os funcionários e para a empresa”, afirmou Gilmar Sousa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens