Fechar
Buscar no Site

Guarda Municipal de São Luís garante a segurança no Parque do Bom Menino

Guardas municipais de São Luís fazem patrulhamento no Parque do Bom Menino e seu entorno (Foto: J. Roberto)

Após uma ampla reforma, o Parque do Bom Menino foi reinaugurado no dia 22 do mês passado, se transformando em mais uma área de lazer na região central de São Luís. Para garantir a segurança de quem trabalha ou frequenta o local, para a prática de atividades físicas, o parque ganhou uma sede da Guarda Municipal.

 APREENSÃO DE ADOLESCENTES

 Além de garantir a segurança do Parque do Bom Menino, a Guarda Municipal também atua em seu entorno, a fim de coibir a ação de criminosos e vândalos. Na noite de quinta-feira (3), durante uma ronda, guardas municipais que integram a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) apreenderam três adolescentes, apontados como autores de assaltos nas imediações do parque.

Segundo os guardas que participaram da ação, os adolescentes estavam com um simulacro de arma de fogo, imitando uma pistola. Após apreendido, o trio foi conduzido para o Plantão Central das Cajazeiras, no centro de São Luís, onde foi autuado pelo crime análogo a porte ilegal de arma de fogo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens