Fechar
Buscar no Site

INFRAESTRUTURA: Miguel Ângelo vota favorável ao projeto de lei que vai garantir investimento de R$ 5 milhões

Vereador Miguel Ângelo disse estar contribuindo para a melhoria da infraestrutura em Paço do Lumiar

O vereador Miguel Ângelo votou favorável ao Projeto de Lei n° 04/2020, do Poder Executivo municipal, aprovado na sessão legislativa desta terça-feira (1º), que autoriza a prefeitura de Paço do Lumiar a utilizar os recursos do pré-sal em obras de revestimento primário e recapeamento asfáltico.

“Estamos contribuindo e garantindo que o Executivo tenha condições de resolver os problemas das comunidades do nosso município. Agora, vamos fiscalizar a aplicação desses recursos, para que as obras cheguem, de fato, nas ruas dos nossos bairros”, ressaltou Miguel Ângelo.

O valor de R$ 5.111.741,86 (cinco milhões, cento e onze mil, setecentos e quarenta e um reais e oitenta centavos), é um recurso oriundo da cessão onerosa do pré-sal, que já foi creditado na conta da Prefeitura. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Desde o início do ano o vereador Miguel Ângelo apresentou indicações que solicitam que os recursos do pré-sal sejam investidos em serviços de drenagem, revestimento primário, pavimentação asfáltica e demais melhorias que possam garantir mais qualidade de vida para a população. O parlamentar destacou que é preciso garantir desenvolvimento para a cidade e assegurar os direitos dos munícipes.

“É fundamental preservar o direito de ir e vir dos moradores, assim como, lutar por uma cidade mais digna para todos”, disse o vereador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens