Soldado da Polícia Militar do Maranhão é executado a tiros em Teresina
O militar estava esperando a noiva, quando foi abordado pelos suspeitos e atingido com os disparos
Ainda nesta sexta-feira, dois suspeitos de participação no crime foram capturados pela PM piauiense
Por volta das 16h30, desta sexta-feira (28), o soldado da Polícia Militar do Maranhão Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva foi executado em uma avenida movimentada da capital piauiense. O crime ocorreu em frente a uma loja de veículos, no momento em que a vítima esperava por sua noiva.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o soldado Frantiaiallo estaria de folga e foi se encontrar com sua noiva, na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina, e ficou aguardando por ela em frente a uma concessionária de veículos. Nesse momento, os três suspeitos abordaram o militar e efetuaram os disparos, tendo um atingido seu peito.
Foi informado que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamada, mas quando chegou o soldado já estava sem vida.
A polícia do Piauí suspeita de execução, foi nenhum pertence do policial foi levado pelos suspeitos. No local do crime, ficaram a arma e a motocicleta do soldado, entre outros objetos.
Conforme apurado pelo Jornal Pequeno, o soldado Frantiaiallo Gonçalves era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar, do município de Chapadinha.
PRISÃO DOS SUSPEITOS
Ainda na tarde e início da noite desta sexta, dois suspeitos de participação na execução do soldado foram presos. O primeiro foi capturado por um policial militar do Piauí, que estava à paisana, no bairro São João, que fica a 300 metros do local onde ocorreu o crime. O suspeito foi identificado somente como “Diabão do Promorar”.
O segundo suspeito foi preso no início da noite, por volta das 18h, nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina. O carro utilizado pelos três envolvidos, um Fiat Uno branco, também foi localizado; assim como a possível arma utilizada no crime. A polícia segue realizando buscas para prender o terceiro suspeito.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.