Fechar
Buscar no Site

SAÚDE DO SONO: São Luís ganha, neste sábado, loja de colchões terapêuticos Nippongel

O showroom da Nippongel fica na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís

A ansiedade e incerteza sobre o futuro causado pela pandemia vêm tirando o sono de muita gente. Colocar a cabeça no travesseiro, mesmo com a consciência tranquila, já não garante uma boa noite de sono para milhares de pessoas.

Para melhorar a saúde do sono e qualidade de vida, o showroom da Nippongel – a primeira loja de colchões terapêuticos altamente tecnológicos de São Luís/MA – será inaugurado neste sábado (29), às 16h, no Centro Comercial Alberto Filho (Av. São Luís Rei de França, nº 3, Qd. 59, loja 7), no Turu.

Disponibilizando produtos com o sistema tecnológico Medsy Brasil, a inauguração da Nippongel em São Luís será aberta aos profissionais da imprensa, fisioterapeutas, ortopedistas, massoterapeutas, cardiologistas, cuidadores de idosos e ao público em geral.

Os colchões terapêuticos Nippongel são altamente tecnológicos

A partir das 18h, haverá demonstração da alta tecnologia e dos benefícios dos colchões Nippongel à saúde do sono. Estarão à venda ainda os colchonetes massageadores, ideal para viagens e uso em poltronas, e os travesseiros boomerang. Informações: 98 3301 7061 e 98415 8938.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens