Fechar
Buscar no Site

Jovem é assassinado a tiros dentro de oficina na Vila Passos

Jaime Costa foi morto a tiros dentro de uma oficina, na Vila Passos

No final da manhã deste sábado (22), por volta das 12h40, foi registrado um homicídio na Rua Catulo da Paixão Cearense, na Vila Passos. A vítima foi identificada como Jaime Costa Bertoldo, de 23 anos, que era morador do Gapara – Área Itaqui-Bacanga. Ele foi morto a tiros dentro de uma oficina mecânica.

Conforme informações obtidas pelo blog, populares disseram que o autor do homicídio seria conhecido como “Menor Jhon”, que chegou ao local do crime em uma bicicleta. Foi dito ainda que o suspeito seria autor de outro assassinado, ocorrido na feira do Bairro de Fátima, tendo como vítima o sobrinho de um policial militar. “Menor Jhon”, ainda segundo colhido no local, seria morador da “Vila Jack”, que fica por trás da feira do BF.

Os policiais também foram informados, por parentes da vítima, que Jaime Costa teria mudado de facção, o que, provavelmente, pode ter sido o motivo para seu assassinato. E, ainda, que o suspeito teria indo antes ao local do crime, onde fez algumas fotos da vítima. Logo após, ele voltou com outra roupa, momento que efetuou os disparos contra Jaime e o atingiu na cabeça.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens