Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de Matões do Norte dedica semana inteira para entrega de obras

O prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos; o presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Vieira; durante homenagem ao ex-prefeito Antônio Sampaio

A semana que compreendeu do dia 10 ao dia 14 foi de festa, na cidade de Matões do Norte, que fica a 140Km de São Luís. Durante cinco dias, o prefeito padre Domingos Costas realizou a entrega de obras importantes para o município e sua população, beneficiando diversas comunidades.

Prefeito Padre Domingos e o vereador Joaquim Vieira entregam posto de saúde para a comunidade

As obras, todas de cunho social, vão garantir melhor qualidade de vida para os moradores das comunidades Palmeiral II, Boca do Cercado, Coivaras, Campinho, Agro Alegre II, Curva do Didi e Serra; todas beneficiadas com escolas, postos de saúde, sistemas de abastecimento d’água e quintal produtivo. Já na sede do município, o bairro Novo Tempo foi agraciado com poço artesiano e sistema de abastecimento d’água.

Profissionais da saúde agradecem ao prefeito Padre Domingos, pelo posto de saúde da comunidade Boca do Campo

Seguindo a programação de inaugurações, o prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costas, acompanhado das demais autoridades, entregou o prédio da Prefeitura totalmente reformada, e com novo letreiro em homenagem ao ex-prefeito Antônio Sampaio. Outro homenageado, durante a semana de entregas, foi o jovem atleta Tiago Ferreira, que faleceu em acidente automobilístico e deu nome ao novo estádio municipal, lembrança que comoveu a todos, principalmente a sua família.

O prefeito Padre Domingos discursa ao lado dos familiares do ex-prefeito Antônio Sampaio

Para encerrar a maratona de inaugurações a população de Matões recebeu o Centro de Saúde José Araújo, reformado e adaptado para o combate ao novo coronavírus.

Povoado Curva do Didi recebe a Escola Domingas Antônia Maciel

Secretária de Educação, Geislene Drummond, discursa durante a inauguração da escola do povoado Curva do Didi

Inauguração do Centro Avançado de Saúde, na sede do município

Centro Avançado de Saúde foi totalmente reformado

Comunidade Coivaras ganha atenção em saúde pública

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens