Fechar
Buscar no Site

Com novo comando, 9º BPM dá continuidade ao policiamento preventivo na área de atuação

O tenente-coronel Emerson Bezerra está à frente do 9º Batalhão da Polícia Militar, em São Luís

Empenhando-se em dar continuidade às ações de enfrentamento à criminalidade na região do 9º Batalhão da Polícia Militar, o novo comandante desse BPM, o tenente-coronel Emerson Bezerra, detalhou as novas ações que o batalhão está desenvolvendo. O tenente-coronel ressaltou que, após receber o novo comando, com pouco mais de um mês, os policiais não mediram esforços em ajuda-lo nas ações para o policiamento preventivo e ostensivo da região.

O novo comandante do 9º Batalhou destacou que antes estava no 35º Batalhão da Polícia Militar, situado em São João dos Patos, na região do médio sertão maranhense. Ele disse que está contribuindo para implantar uma filosofia de polícia de aproximação com a comunidade, visando coibir e tentar evitar a problemática das ações criminosas na região. “Daremos mais visibilidade da Polícia Militar na comunidade, para que as pessoas possam sentir a presença guardiã das polícias nas ruas. Estaremos combatendo o tráfico de entorpecentes na área do 9º Batalhão. Realizaremos o policiamento repreensivo, caso necessário, pois o tráfico é um dos indicadores relacionados aos crimes contra a vida”, pontuou.

O tenente-coronel Emerson Bezerra simplificou que as ações do comando do 9º BPM são no sentido de garantir e salvaguardar o cidadão de bem.

O comandante dispôs o contato do Disque-Denúncia do 9º Batalhão, (98) 9 91818170. O contato serve para solicitar ajuda e informar acerca de problemas relacionados com a segurança na comunidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens