Fechar
Buscar no Site

Cantanhede ganha ambulância equipada com UTI para auxiliar no combate à Covid-19

Nova ambulância vai reforçar o combate ao novo coronavírus em Cantanhede

Na última sexta-feira (17), o município de Cantanhede ganhou uma ambulância equipada com UTI, que vai auxiliar as ações realizadas pela Prefeitura no combate ao novo coronavírus (Covid-19). A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Marco Rodrigues (Ruivo), profissionais de saúde, vereadores, secretários municipais e a população, que agradeceu imensamente pelo gesto da gestão municipal.

Durante a entrega, o prefeito Ruivo falou sobre a importância da ambulância para a saúde dos moradores de Cantanhede. “Fizemos um planejamento para podermos adquirir essa ambulância, para a nossa população. Agora, vamos locomover nossos pacientes com mais segurança, tanto para o hospital regional como para a capital, São Luís, caso seja necessário. Quero parabenizar a Saúde, em nome da secretária Paula Souto, e as pessoas do nosso município por estarem recebendo este bem de muita utilidade para todos os munícipes”, ressaltou Ruivo.

O prefeito falou ainda sobre as medidas adotadas para conter o novo coronavírus, em Cantanhede. “Nós fizemos um trabalho de prevenção, por meio de alguns decretos com a finalidade de conter o avanço da Covid-19, em Cantanhede”. E lamentou a mortes provocadas pela doença, no município. “Apesar de todos os esforços, ainda perdemos três vidas, o que nos deixou muito triste. Mas a atenção à Saúde, em nosso governo, sempre foi um marco e continuará sendo. E o povo de Cantanhede pode esperar a nossa dedicação em busca por melhores dias em nossa cidade”, concluiu Marco Rodrigues, o Ruivo.

Prefeito Ruivo entrega ambulância com UTI para ajudar no combate ao novo coronavírus

 

Ruivo discursa, ao lado de vereadores e secretários, e agradece o apoio da população para o combate à Covid-19

 

Prefeito Ruivo ao lado dos agentes de saúde, a quem também agradeceu pelo empenho

 

Vereadores e secretários prestigiaram a entrega da ambulância com UTI

 

Presentes à entrega da ambulância, moradores agradeceram aos gestores de Cantanhede

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens