Fechar
Buscar no Site

SÃO LUÍS: Ações conjuntas de combate à criminalidade são debatidas em reunião

Combate à criminalidade foi a pauta da reunião entre representantes da SSP e do MPMA

O procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, reuniu-se na manhã desta terça-feira, 14, com o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, e com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro, para debater ações de combate à criminalidade e de reordenamento do espaço urbano.

O encontro foi realizado na sede da Polícia Militar, no Calhau, em São Luís, e teve a participação da corregedora-geral do MPMA, Themis Maria Pacheco de Carvalho, e do promotor de justiça de Controle Externo da Atividade Policial Cláudio Guimarães, coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal.

Dentre os pontos de pauta, foram debatidos o combate à poluição sonora, uso adequado do espaço urbano, fiscalização de bares e lojas de conveniência e ações conjuntas entre o Ministério Público e o sistema de segurança pública para coibir ações criminosas.

“Vamos trabalhar juntos e com equilíbrio para coibir o crime no Maranhão”, afirmou Nicolau.

Ao agradecer a visita dos membros do Ministério Público, o coronel Pedro Ribeiro destacou o diálogo entre as instituições com o objetivo comum de defender a população maranhense. “Estamos abertos ao diálogo e disponíveis para o trabalho conjunto para garantir a segurança aos cidadãos”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens