Fechar
Buscar no Site

Mulher mata outra dentro de residência em Bacabeira

Ana Maria de Sousa foi morta com tiros de pistola, dentro da casa onde estava morando fazia três dias (Foto: Reprodução)

Ao meio-dia desta sexta-feira (3), uma mulher, ainda não identificada, matou com tiros de pistola Ana Maria de Sousa Pereira, de 32 anos. O crime aconteceu no bairro Gueto, na cidade de Bacabeira, e pode se tratar de acerto de contas, segundo informações preliminares da Polícia Civil.

Segundo o delegado Edinaldo Santos, titular da delegacia de Bacabeira, a vítima seria moradora do bairro Cidade Olímpica, em São Luís; onde, possivelmente, também moraria a suspeita. Ainda conforme o delegado, Ana Maria estaria morando em Bacabeira fazia apenas três dias, e a autora dos disparos teria saído da cadeia faz pouco tempo.

O delegado Edinaldo disse acreditar que a suspeita, depois de sair da prisão, estivesse em busca da vítima, para acertar contas; e ontem, encontrou. A autora dos tiros invadiu a casa de Ana Maria, que estava com uma filha, e efetuou os disparos.

Edinaldo Santos afirmou que segue investigando para identificar a suspeita e descobrir as motivações para o crime.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens