Fechar
Buscar no Site

LIVRE ACESSO: Operação destrói obstáculos que impediam passagem de viaturas no Bairro de Fátima

Obstáculos impediam a passagem de viaturas e outros veículos essenciais (Foto: Divulgação)

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (3), pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), com apoio da Blitz Urbana, destruiu obstáculos que impediam a passagem de viaturas e outros veículos essenciais, em uma rua da Vila Jackson – comunidade localizada na região do Bairro de Fátima.

Denominada de “Livre Acesso”, a operação teve como principal finalidade desobstruir a Rua Projetada, na qual foram construídas barricadas de forma irregular e que foram identificadas pelo policiamento que atua na região. Outro objetivo da ação realizada nesta sexta-feira, segundo o tenente-coronel Emerson Bezerra, comandante do 9º BPM, foi garantir a e a preservação da ordem naquela comunidade.

O comandante ressaltou, ainda, que o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas e os obstáculos teriam sido construídos com a função de impedir a passagem de viaturas policiais e outros veículos essenciais.

A operação contou com a participação de um oficial, 17 praças, duas viaturas e duas motocicletas.

Barricadas foram destruídas por homens da Blitz Urbana (Foto: Divulgação)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens