Fechar
Buscar no Site

Dupla é presa suspeita de comandar o tráfico na região do Cohatrac

Com os conduzidos, foram apreendidos cadernos de anotações, possivelmente, da venda de drogas (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta sexta-feira (3), deu cumprimento a medidas cautelares em desfavor de membros de facção criminosa que seriam responsáveis pelo tráfico de drogas na região do Conjunto Cohatrac, em São Luís. Os presos, conforme as investigações, teriam sido identificados como responsáveis por aplicar “disciplina” (punição mediante pauladas) em outros integrantes que eram apontados como autores de roubos na região, indo de encontro às regras impostas pelo grupo criminoso.

Na execução da operação, deu-se cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de dois suspeitos, dentre os quais o que é identificado em diversas pichações nos muros do bairro, como sendo o representante da facção na localidade.

Ainda foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão em desfavor de um outro comparsa que acabou sendo preso em flagrante por ter sido encontrado na posse de trouxas de crack, apetrechos utilizados no tráfico de drogas, e quantia auferida com esta atividade ilícita.

Com os conduzidos, foram apreendidos cadernos de anotações e objetos eletrônicos que complementarão as investigações. Após os procedimentos de praxe os presos foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens