Fechar
Buscar no Site

Maxtec investe na saúde financeira da empresa e dos funcionários para garantir e gerar empregos

A Maxtec valoriza habilidades e investe na atualização técnica e profissional dos colaboradores (Foto: Divulgação)

A Maxtec Serviços Gerais e Manutenção Industrial Eireli, empresa maranhense licenciada e certificada há 16 anos para tratar diferentes resíduos, segue inovando durante o período da pandemia. Em meio à crise sanitária, a empresa vem adotando novos conceitos de trabalho e estratégias gerenciais em sua política interna, que garantem a sua saúde financeira e avanços na qualidade de vida dos colaboradores.

Entre os resultados já contabilizados está a manutenção dos 1739 postos de trabalho e a geração futura de novos empregos. Outro resultado importante é na melhoria da produtividade, segurança emocional e financeira dos funcionários e de todas as famílias que dependem da empresa. “A Maxtec valoriza o trabalhador, respeita e garante os seus direitos”, disse o diretor-financeiro, Carlos Camargo.

LINHA DE FRENTE

Segundo ele, a Maxtec valoriza habilidades e investe na atualização técnica e profissional dos colaboradores. “Nesse momento de pandemia estamos garantindo que eles trabalhem em harmonia entre o trabalho e o dia a dia de seu lar e de sua família. Gerenciamos os indicadores de desempenho e ajustamos se necessário”, disse o executivo. Carlos Camargo enumerou alguns dos benefícios já realizados.

“Garantimos atenção especial aos colaboradores da linha de frente, os nossos encarregados, supervisores e a equipe de limpeza das unidades de saúde que a Maxtec tem contrato. Reconhecemos o valor do trabalho desses e de todos os nossos funcionários que doam suas vidas para manutenção de outras. Queremos crescer cada vez mais, sempre com responsabilidade, ética e transparência empresarial para que novos postos de trabalho sejam gerados visando ajudar o Maranhão em seu desenvolvimento”, finalizou Carlos Camargo.

Diante da pandemia, a Maxtec está garantindo a manutenção dos 1739 postos de trabalho e investindo na geração de novos empregos (Foto: Divulgação)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens