Fechar
Buscar no Site

Três residências são alvos de assaltantes na noite de quarta-feira, em São Luís

Em todos os crimes, os suspeitos estavam usando armas de fogo (Foto: Ilustração)

Na noite de quarta-feira (24), três residências foram alvos de ações criminosas, em São Luís. Em todos os casos, a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso nem os objetos recuperados.

A primeira casa assaltada, localizada no Residencial Nova Vida, no bairro Andiroba, foi invadida por três suspeitos, por volta das 20h.

Segundo informações obtidas pelo blog, a vítima relatou que os suspeitos chegaram à casa, em posse de armas de fogo, e anunciaram o roubo. Do local, eles subtraíram uma televisão, dois celulares, um botijão de gás e alguns outros objetos.

Já no bairro da Vila Lobão, foi registrado o segundo roubo a residência, na quarta-feira, por volta das 21h. Na ocasião, dois homens armados invadiram o imóvel e levaram uma televisão, três celulares, um notebook e o veículo da família, modelo Logan, placa PSC-5551.

O último assalto ocorreu às 23h, no bairro da Vila Janaína.  Lá, os moradores foram surpreendidos por um trio portando armas de fogo. Dois celulares, uma televisão, uma caixa de som e demais objetos foram subtraídos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens