Fechar
Buscar no Site

Romildo Rolim reassume a presidência do Banco do Nordeste

Romildo Rolim ratificou o compromisso de manter a eficiência nas aplicações dos recursos do FNE e dos programas de Microcrédito (Foto: Divulgação)

“Devemos trabalhar na velocidade das expectativas dos clientes, seja mini e pequeno produtor rural até o grande empreendedor. Dar mais qualidade ao atendimento, reduzindo o processo de crédito”. Este foi um dos compromissos assumidos por Romildo Rolim ao ser reconduzido à presidência do Banco do Nordeste nessa quinta-feira, 25. A solenidade de posse ocorreu na sede do BNB, em Fortaleza, com a participação de diretores, funcionários e membros do Conselho de Administração da empresa, de forma virtual.

Rolim acrescentou que, a despeito do cenário de dificuldades com a crise gerada pela pandemia, o Banco já investiu, nos primeiros cinco meses deste ano, mais de R$ 16 bilhões de créditos novos, possibilitando que a economia regional minimize os efeitos do novo coronavírus. “Nosso esforço visa proteger as vidas e manter os empregos”, disse.

O novo presidente do Banco do Nordeste acrescentou que, “graças ao apoio do governo federal, das entidades empresariais, da sociedade organizada e do corpo de funcionários, a Instituição alcançou performances históricas nos exercícios de 2018 e de 2019, demonstrando capacidade de estar ao lado dos empreendedores”.

Rolim disse, ainda, que, no ambiente de união de esforços do Banco do Nordeste, o mais importante é fortalecer a gestão de recursos públicos com seriedade, ética, integridade, transparência e eficiência, sempre focados no bem comum da população nordestina. “É assim que devem funcionar as instituições”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens