Fechar
Buscar no Site

Vereador Miguel se reúne com Davi Telles e solicita programa MaraNet para Paço do Lumiar

Vereador Miguel trata com o secretário Davi Telles sobre a implantação do MaraNet em Paço do Lumiar

O vereador Miguel Ângelo se reuniu, na última quarta-feira (12), com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão, Davi Telles, para solicitar a instalação do programa de Internet Gratuita do Maranhão (MaraNet) no município de Paço do Lumiar. “O MaraNet tem uma relevância social muito grande, pois possibilita desenvolvimento e acesso à informação aos cidadãos. Pelo o que conversei com o secretário Davi, até o início do segundo semestre, Paço do Lumiar será beneficiado com o programa”, afirmou Miguel Ângelo.

No ofício entregue ao secretário, o parlamentar reconhece a relevância do programa e solicita que seja instalado em vários pontos de Paço do Lumiar. “Nas praças públicas, sede do Município e Viva Maiobão”, diz o documento.

Por meio de ofício, o vereador apontou alguns locais de Paço do Lumiar que devem receber o MaraNet

Durante uma solenidade de ampliação do programa para 61 municípios, realizada em 2018, o secretário Davi Telles afirmou que “a rede MaraNet é uma ferramenta de democratização do acesso à internet no Maranhão”.

O MaraNet integra o Programa de Cidadania Digital cujo objetivo é oferecer internet gratuita em locais de grande movimento que propiciem o acesso público ao maior número de pessoas possíveis.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens