Fechar
Buscar no Site

LAVA-PRATOS: Ainda repercute em Nina Rodrigues e região o carnaval promovido pelo prefeito Rodrigo da Iara

Prefeito Rodrigo da Iara prestigiou todos os dias do lava-pratos, em Nina Rodrigues

Uma verdadeira multidão tomou conta do circuito carnavalesco, na cidade de Nina Rodrigues, durante o lava-pratos promovido pelo prefeito Rodrigo da Iara, nos dias 29 de fevereiro e 1º de março. Foliões dos municípios de Presidente Vargas, Vargem Grande, Itapecuru-Mirim, Chapadinha e demais cidades vizinhas, marcaram presença e dançaram ao som de grandes nomes da música brasileira, como Aldair Playboy, Mateus Fernandes e Bruno Shinoda.

Uma verdadeira multidão compareceu ao circuito carnavalesco, para os dois dias de festa

Presente durante todos os dias do evento, o prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigo da Iara, falou da importância do carnaval lava-pratos do município, e que foi organizado pela Prefeitura. “Quero agradecer aos foliões, por terem participado deste grande evento, que traz alegria à população, não só de Nina Rodrigues, mas também dos municípios vizinhos”.

Quem também esteve presente foi o deputado federal Hildo Rocha, a quem o prefeito agradeceu pelo apoio de sempre

Rodrigo da Iara reforçou que eventos como esse, em  Nina Rodrigues, vão continuar e também o trabalho de sua nossa gestão para o desenvolvimento do município. “Quero agradecer a presença do deputado federal Hildo Rocha, que muito tem feito por Nina Rodrigues”, concluiu o prefeito.

Entre as atrações da festa, teve o cantor Matheus Fernandes, que fez questão de cumprimentar o prefeito Rodrigo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens