Fechar
Buscar no Site

Bandas e blocos organizados fizeram o grande carnaval de Bacabeira

Com organização da Prefeitura, carnaval de Bacabeira foi um sucesso

O carnaval da cidade Bacabeira, distante 50 km de São Luís a capital do Estado, começou um pouco mais cedo, mas com muita garra e apoio conseguiu mobilizar todos os segmentos sociais do município. A prefeita Fernanda Gonçalo, apontada como uma grande e experiente gestora pública aqueceu o carnaval a partir da sexta-feira magra com uma salutar movimentação nas mais diversas comunidades do município.

A banda do Tony Guerra invadiu a cidade de Bacabeira, espalhando o carnaval nas ruas, praças e avenidas da cidade. Ela conseguiu mobilizar o povão e a prefeita Fernanda Gonçalo mereceu o reconhecimento popular pela feliz escolha com uma banda que superou a expectativa do povo.

A prefeita Fernanda Gonçalo e o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton, prestigiando o carnaval de Bacabeira

A sexta-feira gorda foi marcada pela explosão da banda Solteirões do Forró, que mexeu principalmente com a juventude de Bacabeirae as emoções com a alegria tomaram conta de toda a cidade e mais uma vez a satisfação popular se constituiu no ponto forte. A participação dos blocos e brincadeiras com desfiles e uma alegria bastante contagiante se constituíram na grande marca do carnaval da cidade de Bacabeira.

Diversas autoridades participaram das festas de Momo, em Bacabeira

INVESTIMENTOS EM TECNOLOGIAS PARA

PRODUÇÃO E PRODUTIVIDADE NO MUNICÍPIO

A prefeita Fernanda Gonçalo vem realizando uma interessante administração no município, dedicando a atacar os problemas sérios, como a saúde, a educação, a infraestrutura e naturalmente a produção de alimentos. A dirigente municipal entende que, há uma necessidade urgente de investimentos na informática, diante da velocidade como chega a quarta revolução industrial com muitas tecnologias que vão dimensionar a produção e produtividade em todos os meios de produção, proporcionando mudanças, principalmente no meio rural brasileiro, daí a necessidade de avanços na informática, afinal de contas vão ingressar na produção de tecnologias e ampliação da robótica nas escolas, que se constituirão no grande fermento  com vistas a grande  mudanças que já começa a ser vista amplamente no mais diversos setores produtivos, afirmou a prefeita.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens