Fechar
Buscar no Site

VILA COLLIER: Batalhão Tiradentes apreende metralhadora, pistola ponto 40 e munições

Submetralhadora, pistola ponto 40 e demais materiais apreendidos com os dois suspeitos

Na noite de domingo (8), policiais militares do Batalhão Tiradentes, coordenados pela capitã Sâmara, apreenderam uma submetralhadora 9mm, uma pistola ponto 40 e diversas munições dos dois calibres. A operação aconteceu no bairro Vila Collier, localizada na região da Estiva – zona rural de São Luís.

Conforme informações repassadas pelo batalhão, a viatura da CPU (Coordenação de Policiamento da Unidade) e a Equipe Victor estavam em operação na região da BR-135, quando observaram dois suspeitos em frente a um comércio e que teriam fugido ao perceber a presença dos policiais militares.

Um dos homens, ainda segundo o Batalhão Tiradentes, durante a fuga, deixou cair uma pistola e entrou em uma residência. O outro também entrou na mesma casa, seguindo até o quarto, onde teria tentado esconder um objeto, mas foi impedido pelos policiais militares, que acabaram descobrindo se tratar da submetralhadora. De acordo com o levantamento dos policiais, a pistola ponto 40 pertenceria à Polícia Civil do Maranhão.

A submetralhadora estava municiada com dois “pentes”

Diante dessa situação, os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel e localizaram diversas munições da pistola ponto 40 e da submetralhadora 9mm. Também foram apreendidos, em posse dos suspeitos, dois celulares, uma balança de precisão, R$ 8, tubos de linhas, 73 trouxas de maconha e 56 de crack.

Os dois suspeitos presos, as duas armas, munições e todo o material apreendido foram levados para o Plantão da Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas necessárias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens