Fechar
Buscar no Site

Três residências são assaltadas ao mesmo tempo em São José de Ribamar

Assaltantes usaram armas de fogo durante os roubos

No final da tarde de quarta-feira (12), por volta das 17h, três casas foram invadidas simultaneamente, pelos mesmos suspeitos. O triplo assalto aconteceu na comunidade Bom Jardim, no município de São José de Ribamar.

Conforme informações da Polícia Militar, os crimes foram cometidos por três suspeitos, até então não identificados, com uso de arma de fogo. E os imóveis ficam localizados na mesma rua do Bom Jardim.

Após invadir as residências, o trio rendeu os moradores e passou a subtrair objetos existentes dentro dos imóveis. Foram levados uma TV, dois celulares e as chaves da casa; uma TV, dois celulares, uma máquina de cartão e uma tesoura de cortar grama, de outra; e um celular, da terceira.

Após subtraírem os objetos, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado. E, até o início da tarde de quinta-feira (13), não tinham sido localizados nem identificados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens