Fechar
Buscar no Site

Grupo Mateus planeja se tornar o maior do Brasil em varejo alimentício

Daniel Cordeiro, coordenador de treinamento e desenvolvimento do Grupo Mateus; Júnior Mateus, head de desenvolvimento de pessoas da Companhia; Railma Lima, gerente de RH; o presidente Ilson Mateus e o vice-presidente, Jesuino Martins

Tornar-se a maior empresa de capital nacional do varejo alimentício no Brasil até 2025. Mais do que desejo, essa é a mais nova visão do Grupo Mateus, lançada na segunda-feira (10), na sede da companhia, em São Luís. Após dez anos, a ideologia corporativa do Grupo Mateus foi atualizada e o novo MVV (pacote de Missão, Visão e Valores) agora é focado na expansão das empresas do grupo, já reconhecido como o maior do segmento no Norte/Nordeste.

Se a visão é ousada, a missão é sagrada: acreditar nas pessoas e no trabalho, como força que impulsiona o desenvolvimento do grupo e das comunidades onde ele atua.

Ao todo, o Grupo Mateus apresentou seis valores pelos quais a companhia preza e com os quais os colaboradores precisam estar alinhados. Entre eles, melhorar e se reinventar o tempo todo; entender e antecipar os desejos dos clientes; e unir simplicidade à agilidade. O MVV, desenvolvido de forma orgânica durante pouco mais de um ano, será a base para a construção do planejamento estratégico do Grupo Mateus. Todas as lideranças administrativas participaram dessa elaboração.

A nova ideologia foi apresentada pelo presidente Ilson Mateus e pelo vice-presidente, Jesuino Martins. A condução foi de Daniel Cordeiro, coordenador de treinamento e desenvolvimento do Grupo Mateus. Júnior Mateus, head de desenvolvimento de pessoas da companhia, foi quem apresentou os novos valores na solenidade.

Ao fim, todos assinaram o próprio nome na figura que representa a missão do Grupo Mateus: “o nosso jeito de ser está no coração!”.

Colaboradores do Grupo Mateus durante o evento MVV

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens