Fechar
Buscar no Site

Entregas de importantes obras marcam a comemoração dos 58 anos de Lima Campos

Corte do bolo de aniversário do município de Lima Campos (Fotos: Divulgação)

No dia 15 deste mês, o município de Lima Campos comemorou seus 58 anos de emancipação política. A programação de aniversário contou com um delicioso café da manhã, na Prefeitura; em seguida, as autoridades inauguraram a praça  esportiva, o ginásio poliesportivo e o mercado da agricultura familiar.

As comemorações contaram com a participação do prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto; do senador Weverton Rocha, deputado federal Juscelino filho, deputado estadual Vinícius Louro, do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier; prefeitos da região, vereadores e secretários municipais.

A população recebe o mercado da agricultura familiar

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, falou sobre o trabalho desenvolvido no munícipio, sempre com a parceria com a população. “Estamos trabalhando ‘fortemente’ pelo esporte de Lima Campos. Acabamos de entregar uma praça de esporte e lazer, além do ginásio poliesportivo; então, o esporte em nossa cidade tem avançado bastante”, destacou.

Jailson Fausto discursa durante inauguração do mercado da agricultura familiar

Na ocasião, Jaislon Fausto ressaltou os investimentos que a Prefeitura tem feito em prol da segurança da população. “Lima campos é toda monitorada. São 23 câmaras espalhadas em pontos estratégicos, por meio de um trabalho em parceria com a Polícia Militar. Como resultado, hoje é quase zero roubos e furtos de celulares, motos e carros”, explicou o prefeito.

Senador Weverton Rocha discursa na entrega do mercado da agricultura familiar

Em seu pronunciamento, o senador Weverton Rocha disse que Lima Campos é um verdadeiro celeiro de obras. “O prefeito Jailson, só neste ano, já entregou mais de 40 obras para seu município. A cada ano, ele entrega dezenas de obras. Este é um trabalho invejável; e, em time, que está ganhando, não se meche”, finalizou o senador Weverton Rocha.

Inauguração da praça esportiva, como parte das comemorações

O deputado federal Juscelino Filho destacou a parceria com o Municipio de Lima Campos. “Lima Campos está de parabéns; não só pelo seu aniversário, mas também pelas grandes realizações que a cidade vem recebendo do prefeito Jailson, e pela parceria que construímos”, ressaltou Juscelino Filho.

Inauguração do ginásio poliesportivo: obra entregue no aniversário de Lima Campos

Também presente às comemorações, o deputado Vinícius Louro parabenizou o prefeito Jailson Fausto pelas realizações na cidade de Lima Campos, destacando o verdadeiro canteiro de obras que o município se transformou. “Toda vez que venho a Lima Campos me surpreendo com a beleza da cidade e as obras realizadas pela Prefeitura. Aproveito para destacar a entrega do mercado para os agricultores familiares, muito importante para a geração de emprego, renda e qualidade de vida”, disse o deputado.

À tarde, aconteceu a final do campeonato de futebol. E, à noite, uma multidão cantou e dançou com o cantor Xande Avião.

Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, com lideranças políticas da região

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens