Fechar
Buscar no Site

Nina Rodrigues comemora 58 anos com vasta programação

Prefeito Rodrigo da Iara corta o bolo pelo aniversário de Nina Rodrigues (Fotos: Divulgação)

O final do ano de 2019 foi marcado por uma grande festa na cidade de Nina Rodrigues, pelas comemorações dos 58 anos de emancipação política do município. Nos dias 29 e 30 de dezembro, a Prefeitura do lugar realizou uma vasta programação voltada a toda a população, com entrega de obras, máquinas, equipamentos e atividades culturais.

No primeiro dia de comemoração, a população saiu logo cedo às ruas da cidade, para receber os presentes das mãos do deputado federal Hildo  Rocha e do prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigo da Iara, R$ 4 milhões em máquinas e equipamentos, além de assinaturas de ordem de serviços do ginásio poliesportivo e pavimentação asfáltica.

Hildo Rocha e o prefeito Rodrigo da Iara assinam ordem de serviço para obras no município

Quem também participou das comemorações foi o superintendente da Codevasp no Maranhão, Jones Braga; e o prefeito de chapadinha, Magno Bacelar, além de vereadores e secretários municipais.

Dia (30), logo cedo, a programação continuou em frente à Prefeitura, com hasteamento das bandeiras, corte do bolo e apresentações culturais: meninas do balé, dança dos idosos, karatê infantil; tudo acompanhado da banda marcial.

Solenidade de hasteamento das bandeiras, em frente à Prefeitura da cidade

Participaram do evento o Rodrigo da Iara; a ex-prefeita de Nina Rodrigues, Iara Quaresma, vereadores e secretários municipais.

O deputado Federal Hildo Rocha, presente nas comemorações, falou da importância das máquinas e equipamentos para população de Nina Rodrigues. “Estamos entregando para população de Nina Rodrigues máquinas e equipamentos, no valor de R$ 4 milhões. São equipamentos que vão ajudar o prefeito, Rodrigo, a manter as estradas municipais em boas condições. Tudo isso, graças a uma emenda nossa junto ao Ministério da Agricultura”, completou Hildo Rocha.

Ao lado de Rodrigo da Iara, Hildo Rocha discursa para a população de Nina Rodrigues

Já o prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigo da Iara, disse que estava muito feliz em estar à frente da administração pública do município e poder trabalhar para o desenvolvimento das pessoas. “Quero agradecer ao deputado federal Hildo Rocha, que é um grande parceiro nosso. E hoje estamos assinando ordem de serviços de uma quadra poliesportiva e de pavimentação asfáltica, além de entregar máquinas e equipamentos que o deputado conseguiu para população de Nina Rodrigues. Hoje, também inauguramos estradas vicinais. Então, Nina Rodrigues está no caminho certo do desenvolvimento. Parabéns Nina Rodrigues, felicidades a todos e um feliz Ano Novo, com muita paz e saúde”, exclamou o prefeito Rodrigo da Iara.

Autoridades fazem entrega de estrada vicinal, durante o aniversário de Nina Rodrigues

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens