Fechar
Buscar no Site

Sambaíba comemora 66 anos de emancipação política com nova realidade

O prefeito de Sambaíba, Dr. Santana de Carvalho; e a primeira-dama, Dra. Amância de Carvalho, durante a missa em ação de graças

Localizado no Sul do Maranhão, há 730km de São Luís, o município de Sambaíba comemorou 66 anos de emancipação política, no dia 31 do mês de outubro, deste ano. A data festiva foi marcada por missa em ação de graças e diversas atividades esportivas.

Padre Raimundo sempre incentiva a garotada a praticar esporte

O prefeito do município de Sambaíba, Doutor Santana, que é médico e presente em todas as solenidades, falou da importância do aniversário da cidade. “Quando assumi a Prefeitura, esse município estava um verdadeiro caos, não tinha médicos, dentistas, enfermeiros; o hospital era uma sujeira total, banheiros entupidos, entre outros problemas. Tudo isso eu mudei, construí duas unidades de saúde, estou construindo a terceira na comunidade Ananás. Hoje, ninguém chega ao hospital perguntando se tem médico, pergunta qual médico está de plantão, porque não falta médico, tem médicos 24 horas”, destacou.

Dr. Santana prestigia as partidas de futebol de salão

Doutor Santana ressaltou ainda as ações desenvolvidas pela Prefeitura na área social. Ele lembrou que, com recursos próprios, cobriu de telhas 123 casas que antes tinham a coberta feita com palhas.

Dr. Santana com a equipe campeã

O prefeito citou o programa para distribuição de sopa, realizado às terças e quintas, que atende em média 400 pessoas. E anunciou que vai implantar o Dezembro sem Fome, com o fornecimento diário de sopa, até o dia 31 de dezembro.

Dr. Santana entrega troféu à equipe campeã

“Assim, vamos trabalhando e mudando a qualidade de vida da população de Sambaíba”, disse Doutor Santana.

A festa pelos 66 anos de Sambaíba foi encerrada, à noite, com uma multidão curtindo shows de cantores locais, da banda Meninos de Barão da cidade de Barão de Grajaú e do cantor Rony Santos, de Balsas.

O cantor Rony Santos, de Balsas, foi uma das atrações que encerraram as comemorações

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens