Fechar
Buscar no Site

BONDE DOS 40: Suspeitos por tentativa de homicídio são presos na Vila Embratel

Dupla presa na Vila Embratel, por suspeita de tentar matar morador de apartamento do Piancó (Foto: Divulgação/PC)

Uma operação deflagrada por volta das 6h desta terça-feira (11), pela Polícia Civil, por meio da Seccional Sul, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na Vila Embratel, resultou na prisão de dois suspeitos por uma tentativa de homicídio, e que seriam integrantes da facção criminosa Bonde dos 40. Na semana passada, eles tentaram invadir um apartamento para matar o morador, no Piancó, mas somente um disparo atingiu a vítima.

Os presos foram identificados como Luciano da Cunha Pinheiro e Benicio Martins Costa Pereira, ambos com Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Plantão Criminal da Comarca da Ilha, pelo crime tipificado no Art.121, parágrafo 2° inciso I, C/C Art. 14, do CP (Homicídio Tentado).

Conforme as investigações, os suspeitos, com a participação de mais um terceiro – que ainda está sendo procurado, atentaram contra a vida do homem identificado como Magno Campelo, que já estaria sendo ameaçado pelos membros da facção criminosa. O fato teria ocorrido na semana passada, quando o trio tentou arrombar a porta do apartamento da vítima, localizado no Residencial Piancó.

Foi informado que Magno Campelo e sua mulher conseguiram segurar a porta do apartamento, mas os suspeitos desferiram vários disparos na intenção de matar o dono do imóvel, que ainda foi atingido por um dos tiros na altura do abdômen. No curso das investigações, os três criminosos foram identificados pela Seccional Sul, tendo sido representados judicialmente por suas prisões preventivas.

Após a prisão, os dois suspeitos foram entregues no Plantão da Polícia Civil do Anjo da Guarda, a fim de que fossem tomadas as medidas necessárias, para depois serem encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens