Fechar
Buscar no Site

Polícia Civil realiza maior apreensão de crack na região da Baixada Maranhense

A droga apreendida está avaliada em mais de meio milhão de reais

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão em flagrante de Luiz Carlos Pereira Soares, de 40 anos; e Paulo Rodrigo Nascimento Soares, 24, ambos naturais de Capanema/PA, por volta das 11h, de terça-feira (28), na MA-106, nas imediações do povoado Bacabeira, na cidade de Turilândia/MA. A dupla foi apresentada na manhã desta quarta-feira (29), na sede da Senarc, no Bairro de Fátima.

Foi informado que a Senarc estava recebendo “denúncias anônimas”, dando conta de um transporte de drogas passando entre as cidades de Govenador Nunes Freire e Turilândia, ocasião que foram acionadas as equipes policiais para apurar a suposta denúncia.

As equipes policiais realizaram diversas diligências, quando abordaram, no povoado Bacabeira, um veículo Fiat Uno Sporting 1.4, cor preta, de placa OFT9478/PA, conduzido por Paulo Rodrigo e tendo como passageiro Luiz Carlos. Após uma revista minuciosa no referido veículo, foi encontrando no local do airbag, transformado em compartimento oculto, aproximadamente 33kg de crack. Esse material entorpecente está avaliado em mais de meio milhão de reais.

Ao constatar esse fato, Luiz Carlos Pereira Soares e Paulo Rodrigo Nascimento Soares foram conduzidos à sede da Senarc, na cidade de São Luís, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os trabalhos, os autuados foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Santa Helena.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens