Fechar
Buscar no Site

Barão de Grajaú e Aldeias Altas sediam audiências públicas sobre o recadastramento eleitoral biométrico

Audiências vão esclarecer os eleitores das duas cidades acerca da ação para o recadastramento

Barão de Grajaú e Aldeias Altas sediam nos dias 21 e 23 de maio, respectivamente, audiências públicas sobre a biometria e a segurança do processo eleitoral, que têm o objetivo de esclarecer os eleitores de ambas as cidades acerca de ação que irá recadastrá-los, em breve, biometricamente de forma obrigatória.

O desembargador Cleones Cunha, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, é quem presidirá os eventos, acompanhado dos juízes David Mourão Guimarães de Morais Meneses (Barão de Grajaú – 21ª zona) e Antônio Manoel Araújo Velôzo (Aldeias Altas – 5ª zona).

Em Barão de Grajaú, a audiência está marcada para ocorrer às 17h na quadra poliesportiva do Colégio Domingos Machado (Avenida Mário Bezerra, s/n) e em Aldeias Altas às 16h no auditório da Escola Antonio Ferraris (Rua José Feitosa Mourão, s/n – Centro).

Até esta quinta, 16 de maio, o TRE tem recadastrado um total de 3 milhões 524 mil 753 eleitores (76%) dos 4 milhões 583 mil 453 que constam como aptos a votar no estado. A meta é, até maio de 2020, recadastrar a diferença restante: um pouco mais de 1 milhão de eleitores (23,09%) de 125 cidades.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens