Ex-viciada leva 36 pessoas a Jesus no Camboja: ‘Viverei com Ele para sempre’
Savoeun se tornou um exemplo de fé em sua aldeia e está alcançando seus vizinhos com o amor de Deus.
Savoeun teve a vida transformada depois que a missão Samaritan’s Purse chegou em sua aldeia no Camboja.
Após perder dois filhos, ela recorreu ao álcool na tentativa de aliviar a dor enquanto sofria com o luto.
Por mais de 10 anos, ela lutou para encontrar alegria e propósito na vida. Tempo depois, missionários da Samaritan’s Purse lideraram um grupo de mulheres em sua região, Savoeun ficou interessada pelo movimento evangelístico e desejou conhecer mais.
A equipe compartilhou sobre saúde e nutrição. No entanto, o tema principal das reuniões era o Evangelho.
Savoeun ficou profundamente comovida quando ouviu falar do amor de Deus por ela e decidiu receber Jesus como seu Senhor e Salvador.
“Não importa o que aconteça com meu corpo, minha alma viverá com Ele para sempre”, disse ela.
Chamado e propósito
Após conhecer Jesus, Savoeun parou de beber e se tornou exemplo na aldeia. Hoje, ela compartilha o Evangelho com seus vizinhos e lidera um grupo de adoração.
“Louvamos a Deus porque 36 pessoas chegaram à fé em Cristo através do seu testemunho”, informou a missão.
Savoeun também participa do treinamento mensal da Samaritan’s Purse sobre saúde, nutrição, higiene e saneamento. Ela compartilha o que aprende com os membros de seus grupos e com as mulheres da comunidade.
Desde que se juntou ao projeto, Savoeun testemunhou mudanças positivas na melhoria da limpeza doméstica e nutrição das mulheres grávidas e lactantes. A partir disso, ela conseguiu ajudar a nora durante a gestação do neto e após o parto.
Savoeun é grata a Deus e à Samaritan’s Purse, que apresentou as Boas Novas de Cristo à sua aldeia e pela formação que transformou a vida da comunidade.
A cristã dedica grande parte do seu tempo à oração e servindo ao Senhor através da sua comunidade.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.