Fechar
Buscar no Site

Ex-satanista aceita Jesus e é batizada após orar: “Se Você existe, me dê um sinal”

Após a morte da mãe, Tepe foi atraída pela Bíblia e reconheceu a existência de Cristo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOD TV
Tepe. (Foto: Reprodução/Facebook/Eighth Day Alliance)
Tepe. (Foto: Reprodução/Facebook/Eighth Day Alliance)

Uma satanista se rendeu a Jesus depois que sua mãe, que era cristã, morreu. Hoje, ela está compartilhando seu testemunho para encorajar outros a saírem das trevas para a luz.

Tepe foi criada em um lar cristão. Na infância, ela frequentava a igreja e participava da escola dominical.

À medida que crescia, seu relacionamento com Deus se esfriou e ela deixou de estar presente nos cultos.

Tepe contou que não acreditava na existência de Jesus: “Eu realmente não gostava de acreditar que Ele morreu por nós individualmente”.

Nesse período, Tepe passou a buscar outras maneiras de preencher seu vazio.

“Eu pratiquei como taoísmo, budismo, Wicca, paganismo. Fui para o Xintoísmo por um tempo e também a bruxaria”, disse ela no Facebook.

Tempo depois, a jovem descobriu o templo satânico, onde participou ativamente das atividades.

Enquanto continuava servindo no Templo Satânico, Tepe afirmou que seu espírito ficou perturbado.

“Basicamente, todo o propósito disso é deturpar a imagem de Cristo”, relatou ela.


Tepe e a mãe. (Foto: Reprodução/Facebook/Eighth Day Alliance)

Conversão

Em 2020, a mãe da jovem foi diagnosticada com Creutzfeldt-Jakob, uma doença cerebral degenerativa que leva à demência e causa morte.

A mãe faleceu em dezembro do mesmo ano. Antes de morrer, ela deixou claro que gostaria de ter um funeral cristão. Então, Tepe entrou em contato com um amigo cristão para organizá-lo.

Tepe começou a fazer perguntas sobre a fé e o cristianismo para o amigo. Ela também tirou muitas dúvidas com o pastor da igreja que sua mãe servia.

“Eu comecei a ter vontade de ler a Bíblia. Não importa a que religião eu me atribua, sempre tive aquela atração por uma Bíblia”, declarou a jovem.

Depois de receber a indicação de um livro cristão, ela foi impactada pelo que leu. No entanto, ficou confusa sobre o que acreditava ser verdade.

“Estou andando pelo meu quintal e fiz uma oração: ‘Se você estiver aí, me dê um sinal’”, relembrou ela.

Depois de receber o sinal que pediu, ela declarou: “Ele responde às orações e fala muito alto”.


Batismo de Tepe. (Foto: Reprodução/Facebook/Eighth Day Alliance)

Nova vida

Em agosto de 2023, Tepe foi batizada: “Tenho ido à igreja regularmente, orado e lido as Escrituras. Isso é muito importante de se fazer”.

“Eu escolhi ter um relacionamento com Deus. E hoje, sinto uma paz que nunca tive na minha vida”, testemunhou ela.

Tepe concluiu encorajando o público a entregar todas as dúvidas, medo, questionamentos e problemas emocionais ao Senhor.

“Deixe-me apresentar a você o Deus que me tirou da ansiedade e me trouxe uma paz que nem consigo descrever”, concluiu ela.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens