Fechar
Buscar no Site

Reconhecendo a Providência de Deus

Ernesto Kraft

“Reconheça [o Senhor] em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” (Provérbios 3.6)

Certamente Jesus lhe demonstrou seu amor através de muitas situações durante essa semana que passou. Você foi consolado, animado, protegido, teve bom êxito no seu trabalho, saúde, e, acima de tudo, você foi perdoado – embora já o tenha ofendido muitas vezes com algum pecado, Jesus suportou-o pacientemente e não lhe retribuiu segundo a sua tolice, mas lhe concedeu misericórdia. Ele fez com que você experimentasse todo o seu amor de muitas maneiras.

Deus supriu todas as necessidades do seu povo, e mesmo assim, lemos que eles não se lembraram das suas maravilhas, mas se esqueceram do que ele tinha feito.

Em Salmos 78 lemos que Deus supriu todas as necessidades do seu povo, e mesmo assim, lemos que eles não se lembraram das suas maravilhas, mas se esqueceram do que ele tinha feito. Deus lhes deu água e pão do céu, enviou-lhes abundância de comida, dirigiu-os, expulsou de diante deles os povos e ajudou-os, mas eles “não se lembraram da multidão das tuas misericórdias” (Salmos 106.7).

Deuteronômio 8.12-18 diz: “Não aconteça que, depois de terem comido até ficarem satisfeitos, de terem construído boas casas e nelas morado… o seu coração fique orgulhoso e vocês se esqueçam do Senhor… pois é ele quem dá a vocês a capacidade de produzir riqueza”.

Reconheça Jesus em todos os seus caminhos! Ele se oferece a você a cada novo dia!

Ernesto Kraft é alemão; casado com Elvira, com quem tem três filhos. Ele e sua esposa são missionários desde 1975 e desenvolvem um ministério específico de evangelização através de folhetos e cursos bíblicos por correspondência. Realizou diversos seminários sobre Escatologia em igrejas de São Paulo, e representa a Chamada da Meia-Noite distribuindo a literatura em São Paulo.
  1. Fonte/ chamada.com

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens