Fechar
Buscar no Site

“Melhor decisão”: Avô, filho e neto emocionam ao serem batizados juntos

A família aceitou Jesus em janeiro deste ano após aprenderem sobre a salvação.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE BAPTIST PRESS
Batismo na igreja. (Foto: Reprodução/Baptist Press)
Batismo na igreja. (Foto: Reprodução/Baptist Press)

No dia 28 de janeiro, a Primeira Igreja Batista de Belfry, nos Estados Unidos, celebrou um culto de batismo que marcou três gerações.

Bruce Collins, de 85 anos, seu filho, B.J., e seu neto, Bo, aceitaram Jesus no mesmo dia e foram batizados pelo pastor Mike McCartney.

Embora frequentasse a igreja, B.J. estava “lutando com Deus por um tempo”. No dia 12 de janeiro, ele mandou uma mensagem para o pastor e informou que precisava falar sobre a salvação.

Seu filho, Bo, de 11 anos, estava lhe fazendo perguntas sobre ser salvo e o batismo. Então, o pastor os recebeu para uma conversa, e o avô

Bruce, também estava presente.

Na reunião, McCartney conversou com cada um individualmente e relatou à Baptist Press: “Você poderia dizer que Deus trabalhou de forma diferente em cada um”.

Enquanto falava com eles, o pastor perguntou o que os levou a esse momento e recebeu a garantia de que cada um havia aceitado Jesus como Salvador.

Então, dois dias depois, eles professaram publicamente sua perante a igreja.

Phyllis, esposa de Bruce, estava orando pela salvação do marido há 60 anos.

O batismo

No Facebook da igreja, eles compartilharam a transmissão do culto ao vivo e o pastor comentou:

“Recebemos comentários, como: ‘Melhor decisão já tomada’. Toda a igreja ficou maravilhada, emocionada e animada”.

“Foi um dia glorioso e maravilhoso. Bruce estava tão ansioso quanto qualquer um que eu já vi para ser batizado”, acrescentou.

McCartney está atuando na igreja há quatro anos e meio, e no total de 25 anos como pastor, Bruce é a pessoa mais velha que ele batizou. Essa também foi a primeira vez que ele batizou três gerações no mesmo culto.

Amanda, esposa de B.J., contou: “Muitos louvaram a Deus pelo que estava acontecendo. Havia um monte de lágrimas nos olhos das pessoas”.

“Deus tem feito coisas incríveis em nossa igreja. Temos várias outras histórias de salvação. Vamos fazer outro batismo na próxima semana. Estamos permanecendo fiéis, estamos orando e louvando o Senhor e deixando Deus fazer o que Ele faz”, concluiu o pastor

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens