Fechar
Buscar no Site

Ex-Miss Universo se torna pregadora do Evangelho: “Não há ninguém como Jesus”

A venezuelana Dayana Mendoza utiliza suas redes sociais para pregar as Boas Novas.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO EVANGELICO DIGITAL
A venezuelana e ex-miss Universo, Dayana Mendoza. (Foto: Instagram/Dayana Mendoza)
A venezuelana e ex-miss Universo, Dayana Mendoza. (Foto: Instagram/Dayana Mendoza)

Dayana Mendoza ficou conhecida no cenário do entretenimento por conquistar o título de Miss Universo. No entanto, nos últimos quatro anos, a venezuelana tem chamado a atenção nas redes sociais ao compartilhar abertamente sua experiência e encontro pessoal com Jesus.

Em seu Instagram, Dayana publica trechos de suas pregações nas igrejas. Em uma delas disse:

“Fomos escolhidos e predestinados. Somos quem Deus diz que somos, feitos à Sua Imagem, para fazer grandes obras, para Sua Glória. Somos soldados de Cristo!!!”.

E continuou: “Ele merece tudo, tudo vem Dele, por Ele, para Ele. Não há ninguém como Jesus, Nosso Senhor, Rei dos Reis.”

Dayana faz parte da Igreja Victors in Christ e afirmou ter um chamado para o cargo de evangelista.

Resposta a “memes”

Recentemente, a ex-modelo de 37 anos compartilhou um vídeo de sua pregação em uma igreja em Nova York. Embora sua mensagem tenha recebido comentários positivos, algumas pessoas aproveitaram para ridicularizar a evangelista.

Diante dos “memes” direcionados a ela, Dayana respondeu no Instagram: “Enquanto Satanás pensa que os está vencendo, que é muito zombeteiro e esperto, Deus o usa para guiar seus escolhidos à sua Palavra, como me alegro no meu Senhor! Não há ninguém como Jeová.”

Nesta mesma publicação, ela reflete sobre como Deus usa até mesmo essas situações para levar a Boa Nova do Evangelho a outras pessoas.

Dayana Mendoza foi batizada em 2020 e, desde então, utiliza suas redes sociais para disseminar a palavra de Deus. No entanto, em diversas ocasiões, ela enfrentou críticas por expressar suas opiniões fundamentadas nas Escrituras sobre questões como homossexualidade e aborto.

Em 2023 Dayana contou como era sua vida antes da conversão a Jesus. “Meu casamento fracassou, minha carreira de modelo não me realizou e não me identificou, nada, eu estava desesperada, nada ia bem, foi aí que me ajoelhei, me entreguei e pedi a Deus que assumisse o controle”, disse ela ao jornal Meridiano.

“Vi a mão poderosa de Deus me guiando, me ajudando a encontrar o caminho certo”, acrescentou a ex-miss Universo.

A ex-rainha da beleza tem a famosa passagem de Filipenses 3:12-14 em seu perfil do Instagram:

“Não é que eu já tenha conseguido tudo ou que já seja perfeita. Contudo, prossigo na esperança de alcançar aquilo para o qual Cristo Jesus me alcançou. Irmãos, creio que ainda não o consegui. Antes, uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio que Deus oferece por meio de sua chamada celestial em Cristo Jesus.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens