Fechar
Buscar no Site

Texto do Roberto Veloso, publicado na Página Gospel do Jornal Pequeno do dia 07/01/24

JESUS FAZ O HOMEM RENASCER

Por Roberto Veloso

 

A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” (João, 3:3)

Depois da passagem do Ano Novo, tempo de muitas reflexões e comemorações, muitos planejam uma mudança de vida. Emagrecer, um novo emprego, uma promoção, filhos, netos.

Mas, antes dos planos, a primeira providência deve seragradecer a Deus tudo de bom que Ele nos proporcionou no ano que se findou. Com certeza, muitas foram as graças, livramentos e conquistas.  

Deus é bom, misericordioso, a Sua graça nos basta para uma vida de amor e paz. A Ele, portanto, toda a honra e toda a glória por tudo que passamos em 2023. Acreditar Nele e confiar tudo que formos fazer é uma atitude a ser tomada pelo cristão.

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.” (Salmos, 103:1-2)

Bendito seja o santo nome de Deus por todas as suas maravilhas. E Deus nos ama tanto que nos proporciona a transformação de nossas vidas ao enviar o Seu único filho para que todos tenhamos a oportunidade de nascer de novo.

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João, 3:16)

E aqui está a fórmula para se transformar em um homem novo em 2024: crer no Senhor Jesus e arrepender-se dos pecados. Essa é a mensagem do Senhor Jesus Cristo, para que se possa comer do pão vivo que veio dos céus para nos salvar.

Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.” (João, 6:51)

E Jesus se ofereceu em sacrifício eterno, dando o seu corpo em libação para nos salvar e conceder a vida eterna. 2024 pode ser o ano da grande virada, a virada para Cristo. Ele é o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por Ele. Entregar a vida a Jesus é a certeza de nascer de novo e poder usufruir do relacionamento com o Pai celestial.

Ano novo, vida nova em Cristo, Jesus.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens